sábado, 8 de janeiro de 2011

Parabéns, Marta!

A triste mania dos ricos de comer pouco e economizar dinheiro. Veja a miséria do bolo da festa!

A promotora de eventos Mariana Ozório estava lá!

O DF não esqueceu seu aniversário, bonita! Não precisava nos ligar tanto atrás da sua matéria. Estávamos de férias. Então, aqui estão os nossos parabéns e nosso desejo de muitas felicidades pelos os seus 21 aninhos.  Marta comemorou a data com uma mega festa em sua residência no Condomínio de luxo ‘Dos Afonsos’.

Um comentário:

  1. Eu realmente fui prestigiar minha amiga Marta, uma pessoa extremamente simpatica, bonita e humilde! Eu não poderia deixar de levar brilho pra noite memoravel que foi o aniversário dela! Parabens querida!! (dps me mande o cheque com meus honorários, fazer eventos "fiado" é coisa rara msm viu!!)

    ResponderExcluir